Blog

CEMITÉRIO DA PENITÊNCIA HOMENAGEIA AS MÃES

Cemitério da Penitência homenageia as mães

 

O público que visitar o Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, para homenagear as mães no próximo domingo (13/05), será recebido ao som de violino e com distribuição de rosas. A tradicional missa de ação de graças pelo Dia das Mães será celebrada pelo assistente eclesiástico do Ministério Extraordinário da Consolação e Esperança, Padre Pedro Paulo Alves dos Santos, doutor em Teologia Bíblica e autor do livro ‘Apocalipse: Do Espírito da Verdade ao Espírito da Profecia’.

 

O Cemitério da Penitência, um dos mais tradicionais da cidade, está prestes a se tornar o primeiro complexo cemiterial do estado do Rio de Janeiro, oferecendo jazigos, mausoléus, cemitério vertical e parque, com sepulturas subterrâneas diferenciadas e crematório. Além de toda a infraestrutura, o Cemitério passará a oferecer serviços especiais em um projeto arquitetônico inovador para a cidade, voltado para a sustentabilidade e utilizando tecnologia de ponta.

 

Para receber o público no domingo, o Cemitério terá horário de funcionamento especial: das 7h às 18h. A missa está marcada para as 10h e será realizada na Capela Histórica do Cemitério da Penitência, que fica à Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307, Caju.

 

 

Serviço

 

Missa de Ação de Graças pelo Dia das Mães do Cemitério da Penitência

Dia 13/05/18, às 10h

Rua Monsenhor Manuel Gomes 307 – Caju

Telefone para informações: 2580-6489

Compartilhe: