Blog

LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO CEMITÉRIO DEVE SER LIBERADA EM BREVE

A Prefeitura de Pará de Minas deve anunciar em breve a abertura do edital de licitação para que empresas interessadas possam construir o novo cemitério do município.

O espaço, que é utilizado há várias décadas no bairro São José, está com poucas vagas para fazer sepultamentos, o que vem gerando grande preocupação por parte da população e da prefeitura.

Já o novo terreno, do bairro Nossa Senhora de Fátima, foi adquirido em 2015, pela gestão do ex-prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB), e ocupa uma área de 27 mil metros quadrados.

Júlio César de Oliveira, procurador-geral da Prefeitura de Pará de Minas confirma que o edital de licitação será aberto em breve para que o problema seja resolvido:

O procurador-geral confirma que o novo espaço será um Cemitério Parque, onde as sepulturas serão gramadas e os nomes dos falecidos estará em placas afixadas no chão. A administração será feita através de uma PPP – Parceria Público Privado:

Júlio César confirma que o Cemitério Santo Antônio está com poucas vagas e diante da falta dos arquivos contendo informações sobre gavetas e jazigos a prefeitura fará um recadastramento em breve com a ajuda da população:

De acordo com os últimos levantamentos da Prefeitura Municipal, cerca de 60 sepultamentos são feitos todos os meses no cemitério Santo Antônio.

 

Fonte: www.jcnoticias.com.br/

Compartilhe: